Forminhas para Camafeu

Diversos modelos e tamanhos. Solicite um orçamento !

2 comentários:

  1. oi mariana sou eu a thamires achei legal e interessante que além do e mail as pessoas poderem conhecer um pouco mais do eu trbalho !

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o preço da forminha camafeu
    reponder pelo email ivetedecastro@globo.com
    ivete de castro

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Olá! Sou Mariana Urbinati, formada em Recursos Humanos e amante das festas, das decorações e do capricho em cada detalhe. Por este motivo resolvi fazer nascer a "Tirinha". Uma empresa inovadora, ousada e cheia de vontade de ver as coisas boas acontecerem. Através da Tirinha pude participar e ver de pertinho a alegria daqueles que vêem suas lembranças numa embalagem feita do seu jeitinho, numa festa que encanta pelo detalhe de uma forminha e isso me faz ter certeza que estou no caminho certo.